Artigos

Auditoria Contábil, Operacional e de Custos

A função principal da Auditoria Contábil é de manifestar uma opinião sobre as Demonstrações Contábeis de uma entidade, envolvendo todos os critérios adotados para sua elaboração, bem como todos os processos de registros e controles desenvolvidos internamente.

Dentro deste contexto, a auditoria operacional, envolve as análises e opiniões decorrentes de todos os processos envolvidos na produção ou elaboração dos produtos ou materias finais, assim como a auditoria de custos irá mostrar o real valor agregado de todos os processos envolvidos, a fim de averiguar a correta alocação de despesas e formações de preços.

A Capital Finance fornece informações seguras, transparentes e relevantes para o desenvolvimento das atividades empresariais, com objetivo de esclarecer de forma simples e objetiva todas as informações analisadas.

O objetivo de nossos trabalhos é fornecer uma opinião imparcial sobre as Demonstrações Contábeis, fundamentada em normas, princípios e com base nos critérios, testes e avaliações peculiares a cada empresa, sempre observando a continuidade da entidade e o melhor custo benefício para o seu negócio.